Agendamento pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.









Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Conheça a nova startup instalada no PTS: Goomer

Por: Gabriela Brandão - PTS


Conheça a nova startup instalada no PTS: Goomer

A Goomer atua na criação de soluções em cardápios digitais para restaurantes e bares, ela está presente em mais de 2.700 cidades e possui operações em todos os estados brasileiros. Agora, a empresa faz parte do ecossistema do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), que engloba startups e projetos inovadores que caminham lado a lado com a tecnologia.  

 

“Ficamos muito felizes com a vinda da Goomer para o Parque, o nosso papel é apoiar estas iniciativas e incentivar a criação de novos empreendimentos”, afirma Nelson Cancellara, presidente do PTS. Ele também destaca sobre a diversidade de startups presentes no Parque Tecnológico, sendo que a Goomer é a primeira a ser instalada neste segmento. 

 

Segundo João Henrique Arcalá, diretor financeiro da Goomer, a companhia buscou se instalar no PTS pois o local proporciona infraestrutura para encontros presenciais ou eventos para o setor de FoodService, e também pela relação com tecnologia. “Esperamos que à medida que crescermos, iremos ampliar a capacidade de contribuição fiscal junto ao município, poderemos expandir nossa presença no Parque e apoiar no desenvolvimento do ecossistema de inovação e tecnologia local”, declara. 

 

A startup oferece quatro ferramentas para os consumidores realizarem seus pedidos, seja dentro do estabelecimento ou em sua própria casa:  

 

João explica que a tecnologia e a inovação são valores essenciais para a Goomer, “utilizamos tecnologia em basicamente tudo o que fazemos, sem esquecer que a origem de tudo isso está nas pessoas, portanto são elas que constroem e pavimentam o futuro das soluções e consequentemente o impacto que geramos no setor de Foodservice”, finaliza.  

 

Em 2020, a startup criou uma ferramenta de cardápio digital para delivery gratuita, para ajudar os estabelecimentos a enfrentarem danos causados pela pandemia da Covid. O recurso cria um cardápio on-line e permite o recebimento de pedidos direto pelo WhatsApp. Durante o período de quarentena, bares e restaurantes ficaram de portas fechadas para o público, o serviço de delivery foi uma alternativa para manter o setor ativo.  

 

Foto: Divulgação/Goomer



Data: 29/06/2022



Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: