Agendamento pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.









Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Contra o coronavírus, startup ajuda a pagar e parcelar boletos sem sair de casa


Contra o coronavírus, startup ajuda a pagar e parcelar boletos sem sair de casa

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a orientação é para que as pessoas evitem sair de casa o máximo possível. Assim, muitas tarefas do dia a dia, até as mais simples como pagar contas em agências bancárias ou lotéricas, são comprometidas. Pensando em facilitar a vida da população, a Boleto No Cartão, startup do PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), criou uma maneira de quitar ou mesmo parcelar os boletos de forma online.

O processo é muito simples. O interessado deve acessar ao site https://www.boletonocartao.com.br que lá tem todas as dicas de como proceder para continuar em dia com as contas, sem sair de casa, evitando assim juros e multas. Há também um WhatsApp para mais esclarecimentos: (15) 99192-4870.

O cofundador da Boleto No Cartão, Patrick Castro Alves, 40 anos, explica que o objetivo da ação é evitar filas em bancos ou lotéricas neste momento de grande incidência do Covid-19. “De forma online, viabilizamos o pagamento de qualquer boleto bancário em até 12 vezes no cartão de crédito”, acrescenta. Quem aderir à campanha ainda pode ganhar um desconto de 10% na taxa cobrada.

Conforme Patrick, a startup que está instalada no Parque Tecnológico desde abril do ano passado nasceu da necessidade de a população pagar as contas utilizando o cartão de crédito. “O nosso propósito é trazer uma solução simples e útil para população e a estrutura que o PTS oferece nos ajuda muito nisso”, afirma.

O cofundador da Boleto No Cartão conta que a startup foi criada depois que os demais parceiros de negócios e ele perceberam que as pessoas gostariam de pagar as contas no cartão de crédito, forma que as lotéricas não aceitam. “Foi a partir daí que nasceu a empresa”, lembra.

Na startup, além de Patrick, também atuam: Patrese Luís Castro Alves (cofundador), Stephano Magalhães (cofundador), Rodrigo Balestra (diretor de vendas), Noene Carneiro Alves (diretora financeira), Nathália Amanda (atendimento ao público), Thais Menossi (marketing) e Nikolas Castro Alves (núcleo de tecnologia). “Temos uma equipe especializada e pronta para atender a necessidade de cada pessoa que nos procura”, diz.

Outro canal de atendimento da Boleto No Cartão que está à disposição do interessado é o https://www.facebook.com/boletonocartao12x. A startup funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Para mais informações: (15) 3023-0424.



Data: 19/03/2020



Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: