Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Parque Tecnológico e CET 4.0 promovem missão institucional


Parque Tecnológico e CET 4.0 promovem missão institucional

Representantes do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) e do Centro de Excelência em Tecnologia (CET 4.0) estiveram, recentemente, na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) realizando o que batizaram de “missão institucional”. O objetivo é fortalecer a atuação das entidades em ações que envolvem as tecnologias 4.0.

 

Na oportunidade, o presidente do PTS, Nelson Tadeu Cancellara, o diretor-executivo da Agência de Desenvolvimento e Inovação (Inova Sorocaba), André Santos, e a consultora do CET 4.0, Marimar Guidorzi, foram recepcionados pelo diretor-executivo da Facens, Paulo Roberto Freitas de Carvalho, bem como pelos professores Antônio Carlos Gomes Junior e Regiane Relva. Outras autoridades também estiveram presentes no encontro.

 

Nelson Cancellara ressalta que a primeira “missão institucional” foi no Senai de São Caetano do Sul e que a finalidade é estreitar os laços com as instituições de ensino superior e técnica, conhecer a estrutura dessas unidades de ensino e trocar experiências.

 

Por sua vez, Marimar Guidorzi adianta que nova missão está prevista para o fim de abril. “Essas visitas também são importantes para que possamos apresentar os projetos e as ações existentes no Parque Tecnológico e no CET 4.0”, finaliza.



Data: 24/03/2022




Compartilhar:

Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: